terça-feira, 18 de janeiro de 2011

HISTORIA DE HINATA HYUUGA




História

Passado

Hinata Hyuuga é a herdeira do Clã Hyuuga, da família principal. Sua irmã, Hyuuga Hanabi, apesar de não ser a herdeira e ter cinco anos a menos que Hinata tem um grande potencial sendo considerada mais forte que Hinata por seu próprio pai (Hyuuga Hiashi). Durante duros treinamentos e ispirando-se em Uzumaki Naruto, por quem carrega um amor verdadeiro, ela conseguiu se tornar forte, mostrando a seu pai que é mais digna para herdar o Clã do que a irmã menor. [1]
[2] [3] Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho chamado Hyuuga Neji que nutria um ódio pelo clã, por não saber a verdade, que seu pai morreu não só para proteger a clã, mas, para proteger seu irmão, sua vila e principalmente Neji. [4]

Naruto Clássico

Hinata é a mais tímida kunoichi de konoha. Ela admira profundaente Naruto desde criança,e sempre confundiu essa admiração com amor, nunca declarando esse "amor" para ele. Quando completou doze anos, ela virou Gennin, e foi colocada no time 8, junto com Kiba Inuzuka e Shino Aburame, e sua sensei era Kurenai Yuuhi. [5]

 Chuunin Shiken

Depois de algumas missões, para ganhar experiência de campo, o Time 8 foi indicado para o Chuunin Shiken. Hinata passou pela primeira parte da prova facilmente (uma prova individual escrita em que a soma dos pontos de cada um influenciava no total do time). Naruto sentou ao seu lado, e vendo que ele estava com dificuldades em responder as questões da prova, falou para ele colar dela. Mas Naruto recusou, dizendo que ele não precisava trapacear, e que não queria que Hinata se desse mau caso o pegassem colando. No final, o real objetivo da prova (até então de 9 questões) era analisar a capacidade de cada Gennin para colher informações sem ser descoberto, quer dizer colar sem ser pego. Sasuke logo percebeu o real intuito da prova, mas Naruto nao passou nem perto. Quando o examinador anuciou que iria passar a décima questão, todos ficaram ansiosos e preocupados pois essa era a questão que iria decidir "quem fica e quem vai". As regras eram a parte mais difícil da questão:
Os participantes devem decidir se irão ou não responder à décima questão. Se eles decidirem responder e errarem, não poderão participar do Chuunin Shiken nunca mais e serão para sempre Gennins. Os que responderem corretamente passarão para o próximo teste. Já se eles decidirem desistir, todos do time devem se retirar e tentar no próximo Chuunin Shiken.[6] Hinata ficou preocupada pois sabia que o Naruto estava com medo de errar a questão e ficar como Gennin para sempre, mas também por que ele não podia desistir e prejudicar seus companheiros. Mas novamente Naruto a surpreende e bate na mesa dizendo a todos que ele nao irá desistir, mesmo que fique Gennin para sempre ainda seria um Hokage. Então, a primeira etapa do Chuunin Shiken termina com explicação de que aquele era mais um teste da capacidade dos participantes, dessa vez de enfrentar desafios e não desistir.
A segunda fase do Chuunin Shiken se passa na Floresta da Morte, novamente com os times de 3 integrantes formados. Cada time recebe um pergaminho (Ceu ou Terra) e deve conquistar o outro pergaminho (diferente do seu) roubando ele das outras equipes. Quem tiver seu pergaminho roubado e nao conseguir o total de 2 pergaminhos diferentes em um periodo de 5 dias (duraçao da 2 fase) nao passara de fase. Hinata logo consegue seus 2 pergaminhos e o time 8 se dirige para a Torre Central da Floresta onde os participantes que terminarem a 2 fase devem se encontar, decifrar o pergaminho e aguardar as outras equipes.
A fase final do Chuunin Shiken foi adiada pois muitos times tinham passado. Os examinadores então decidiram fazer uma preliminar. Para o desespero de Hinata o seu oponente nas preliminares seria seu proprio primo Hyuuga Neji. Logo no começo, Neji começa a provocar panico em Hinata analisando friamente seus movimentos e enfraquecendo sua mente a ponto de faze-la recuar. Naruto começa a se irritar com a ousadia de Neji em falar com Hinata daquela maneira e incentiva Hinata a lutar. Diante das palavras de incentivo que o Naruto lhe da Hinata enfrenta destemidamente Neji com toda a sua força, e Neji desconta toda sua raiva pela ramificaçao principal do Clã Hyuuga nela. Quando esta prestes a matá-la (apesar do examinador ja ter terminado a luta), os jounins o pararam. Mesmo ficando gravemente ferida, ela fica feliz por ter enfrentado o desafio e mudado sua maneira , mesmo que um pouco, de agir. [7]

 Arco filler A Busca pelo o Bikouchuu

Após a fuga de Sasuke e da falha na missão em traze-lo de volta Naruto fica muito abalado, e Hinata ao ver isso pensa em uma maneira de ajudar. Depois de conversar com Shino, Hinata descobre a existência de um besouro chamado Bikouchuu, muito raro que ao nascer persegue insistentemente o primeiro cheiro a que foi exposto, então se fosse o cheiro do Sasuke eles podiam o encontrar.
Com essa informaçao Hinata vai ate Tsunade e solicita a missão de achar o Bikouchuu. Apesar da pouca probabilidade de sucesso, apenas de 10%, Tsunade solicita que Shino conduza a missãoo com o Time Kurenai e Uzumaki Naruto para encontrar esse inseto lendário.
Durante a busca, Shino demonstra sua inteligência e astúcia em combate, assim como seu dom de observar e recolher informações. Ele explica também uma antiga rivalidade entre seu clã (Clã Aburame) e o Clã Kamizurui que usa abelhas como armas.
Eles procuram incansavelmente o inseto, e quando o encontram Hinata é capturada por membros do Clã Kamizurui (Jibachi, Kurobachi e Suzumebachi) que estavam os seguindo para roubar o Bikouchuu, assim que Shino e os outros o encontrassem. Em troca de Hinata eles pedem que o Bikouchuu seja levado até eles e assim seja feita uma troca.
Apesar de Naruto decidir fazer a troca, Shino diz não ser uma boa idéia já que foi Hinata quem pediu a missão e pensa que ela não gostaria de falhar. Eles formulam um plano para que o Bikouchuu fique a salvo e eles possam salvar Hinata.
Após alguns combates Shino, Kiba e Naruto são capturados e Shino diz que vai contar onde o Bikouchuu está se eles devolverem Hinata. Os membros do Clã Kamizurui aceitam a oferta mas quando os levam (presos) atá onde Hinata está, descobrem que ela desapareceu. O trato então é desfeito pois Hinata teria caido em uma "cachoeira". Os 3 ameaçam de mata-los se eles não contarem onde o Bikouchuu está, Shino ao se ver encuralado cede e começa a falar mas é interrompido por Naruto que diz que ele não deve contar nada.
Jibachi se irrita e começa a pisar na cabeça de Naruto que está no chao. Por estar machucado e irritado Naruto adquire as caracteristicas da Kyuubi que assusta Jibachi. Ao ficar assustado com a visão dos olhos transformados ele tenta atacar Naruto, mas é impedido por uma kunai e Hinata que entra em cena.
Hinata diz que vai cuidar daquilo sozinha e mostra seu novo Jutsu o Hakke Rokujuuyon Shou. Naruto fica impressionado com tal poder e Shino explica que após o Chunnin Shiken Hinata também treinou muito e criou seu próprio estilo de luta.
Após derrotarem os inimigos, Hinata, Shino, Kiba e Naruto vão buscar o Bikouchuu que estava escondido dentro de uma árvore. Depois de pega-lo são atacados novamente por Suzumebachi que sobreviveu, mas é novamente derrotada pelo Rasengan de Naruto. O Bikouchuu já está saindo da casulo neste momento e Naruto percebe que perdeu o protetor do Sasuke (quem possue o cheiro dele)ao usar o Rasengan. Todos ficam desesperados atrás do protetor e Hinata vê que ele está debaixo de algumas árvores caidas. Naruto se esforça para alcançar e Shino, Hinata e Kiba ficam logo atrás dele com o Bikouchuu. Com o esforço Naruto solta um PUM na mesma hora em que o Bikouchuu esta saindo... Sendo esse o primeiro cheiro que ele sente ele passa a perseguir Naruto.
A missão no final foi um fracasso, mas mais uma vez Hinata ganhou confiança para seguir em frente e melhorar. ooi

Naruto Shippuuden

Reencontro

Mesmo depois de 2 anos e meio sem ver Naruto, Hinata continua admirando profundamene ele. Naruto está procurando um novo integrante para seu time que iria a uma missão no País da Grama, ele pediu aos membros do Time 8 para que um deles o acompanhasse mas eles já tinham uma missão com Kurenai. Quando Naruto fala com Hinata ao perceber que ele estava tão perto de seu rosto, Hinata desmaia. [8]

 

 Arco filler O Ataque de Guren

Hatake Kakashi, Akamaru, Inuzuka Kiba e Hyuuga Hinata vão vasculhando a floresta quando Akamaru começa a rosnar, Kiba entende isso como o sinal de que a inimigos a frente e eles descem até o solo. Hinata usa o Byakugan e revela que a quatro pessoas com chakra de Shinobi. Enquanto olhavam para frente Gozu ataca por trás com uma imitação do Bunbun Baika no jutsu, Kakashi usa as duas mãos para se proteger. Outros três inimigos aparecem e atacam Akamaru, Kiba e Hinata com Kunais, Kiba após fazer uma estratégia ataca com o Gatsuuga em Nurari, mas Kigiri usa uma nuvem de fumaça sobre Kiba e Akamaru fazendo com que o Gatsuuga seja desfeito, e, além disso, encobrindo o cheiro deles. Kiba acaba sendo atacado por um deles e bate de cara numa árvore, Kiba então descobre que o inimigo sabe onde ele está e que a névoa só adianta com ele, Akamaru e Hinata, Nurari avança adentro da névoa e quase acerta Kiba com um jutsu em que suas mãos se esticam, esse sendo salvo por Hinata. Ela então manda Akamaru e Kiba se afastarem e assume a batalha com Nurari, Kiba alerta a Hinata do que já descobriu, mas Hinata diz que descobriu eles com o seu Byakugan, Kiba chama Akamaru e sai do campo de batalha, Hinata então fala para Nurari que ela é sua oponente e com isso Narari parte para cima, com seu corpo elástico ele luta de igual para igual com Hinata e fica surpreso ao ver ela desviar de seu jutsu. Hinata contra ataca com o Juunken fazendo Nurari sentir uma dor extrema, mas esse diz ser só brincadeira e tenta acertar Hinata de novo essa desvia e fica surpresa ao ver que o Juunken não funcionou, Nurari então parte de novo para cima de Hinata ela desvia e tenta usar de novo o Juunken, mas com o mesmo efeito da ultima vez, Nurari então consegue acertá-la. Hinata acaba machucada no braço, mas ela descobre que a algo cobrindo o corpo dele, Nurari diz que o Juunken não é uma boa técnica contra ele e pergunta se ela quer que Kiba a ajude e Hinata vá avançando contra ele, ela recusa então Nurari avança de novo e mais uma vez acerta Hinata. Hinata começa a ter dificuldades, o Byakugan fica inativo, estava arfando muito, Nurari então se aproximam para matar Hinata, mas ouve um estrondo e Kiba aparece junto a Akamaru em um Garuuga que consegue tirar a névoa do campo. Kiba então se mostra confiante por ter sua visão e olfato de volta, mas um inimigo escondido lança duas cápsulas de veneno, eles conseguem desviar e pega Hinata, então se deparam com os 4 e Kinji diz que já sabem tudo sobre eles e que os matarão num ataque. Kinji então sente que estão encurralados e manda Kigiri usar uma cortina de fumaça para eles recuarem, Kiba não entende o que está acontecendo até que Shino aparece e explica tudo, Kakashi então aparece e diz que estão todos juntos. Kiba então comenta que Hinata está machucada, Kakashi pergunta como ela está, mas está diz que consegue, porém ao tentar sente muita dor, Kakashi fala que a luta não acabou e que tem outro usuário de jutsu por perto.

 

 Atrás de Uchiha Itachi

Uzumaki Naruto propõe um meio de conciliar as duas missões da vila, ir atrás dos membros da Akatsuki e resgatar Uchiha Sasuke, ou seja, ir atrás de Uchiha Itachi. Kakashi propõe a formação de dois times para compor uma equipe, um o Time 7 (composto no momento por Yamato, como líder, Sai, Haruno Sakura, Uzumaki Naruto) e o outro time composto por Kakashi, como líder, Hinata, Aburame Shino e Inuzuka Kiba com Akamaru. Iniciando as buscas por Itachi, Kakashi usa seus Ninkens para separar o grupo e usar o faro dos cães para rastrear Itachi. Sakura juntamente com dois Ninkens rastreia o cheiro de Sasuke até uma cidade, onde Sakura cruza com Karin, enquanto isso Yamato, Uzumaki Naruto, Hinata e um dos Ninkens são atacados por Yakushi Kabuto, que traz um ‘’Bingo-Book’’ dos membros da Akatsuki, este revela que Uchiha Sasuke realmente matou Orochimaru, mas que ele Yakushi Kabuto incorporou partes do corpo de Orochimaru ao seu, segundo Hinata seu corpo já está 30% tomado. [9] Todos da equipe de busca se dirigem ao local onde ocorreu a batalha entre Uchiha Sasuke e Deidara. [10]  
Tobi
Um dos Kage Bunshins de Uzumaki Naruto encontra Uchiha Sasuke e seu grupo, mas no caminho são interceptados por Tobi da Akatsuki. Tobi está atrasando o grupo de Konoha, vários ataques não surte efeito em Tobi, Hinata acompanha a luta com seu Byakugan, todos agora começam a atacar Tobi e com a mesma conseqüência, nenhum ataque surte efeito. Com nenhum ataque funcionando o grupo começa a atacar com os Hijutsus do Clã Aburame, Aburame Shino usa seus Kikais para atacar Tobi, mas também não funciona, Shino usa seu Hijutsu: Mushidama, mas Tobi escapa teletranspotando-se de alguma forma. Zetsu aparece durante a luta e informa que a luta entre Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi acabou e que Uchiha Sasuke venceu, Tobi se dirige para o local da luta, Kakashi e Hinata percebem o Amaterasu de Itachi, e então percebem a localização dea luta dos irmãos. Sem sucesso em achar Sasuke, todos voltam para Konoha. [11] [12]

Naruto Retorna

Pein Círculo de Deus voando através do céu de Konoha utiliza com máxima potência seu jutsu, o Shinra Tensei, destruindo praticamente a vila inteira, logo em seguida Naruto retorna para lutar contra Pein. [13]
Hinata e um membro do clã Hyuuga chamado de Ko são protegidos por Katsuyu, Hinata pede que Ko vá cuidar de seus ferimentos, mas ele diz que ela não deve se preocupar com ele e sim com ela, pois seria uma vergonha para ele se Hyuuga Hanabi e Hyuuga Hiashi soubessem que Hinata foi ferida durante a ausência deles. Hinata e Ko, utilizando o Byakugan, percebem que quem esta lutando com os Peins definitivamente é Uzumaki Naruto. Hinata corre para ajudá-lo, pois ele esta lutando sozinho pela vila, mas Ko diz para ela não ir tentar ajudar, pois senão será apenas um peso morto e pode atrapalhar a luta, pois Naruto é o único que pode por um fim nisso. [14] [15]
Hinata preocupada com Naruto tenta ajudá-lo e, Ko não pode ajudar devido a seus ferimentos. Hinata diz que “não deixara Pein tocar um dedo em Naruto”, Pein fica admirado ao ver reforços. Naruto grita para Hinata fugir, pois Pein é muito poderoso. Hinata fala que não deixará Naruto, porque naquele momento estava sendo egoísta e tomou a decisão de ir ajudá-lo por vontade espontânea. Ela, diz, “que sempre quis estar com Naruto e que ele a levou para o caminho mais certo de um ninja, que ele mudou sua maneira de pensar, seu sorriso a salvou de quem ela era e por isso não tem medo de morrer por para protegê-lo, e ela diz que "eu te amo Naruto". Naruto fica surpreso ao ver isso e então Hinata ataca Pein com seu taijutsu, Juho Soshiken, mas este usa o Shinra Tensei que repele Hinata, Naruto ao presenciar isso, libera seis caudas da Kyuubi. [16] Hinata continua com seus pensamentos fixados em Naruto, de repente desmaia, e nesse mesmo tempo Hyuuga Neji, Rock Lee, Maito Gai e Tenten aparecem a lado dela. Tenten diz que os ferimentos de Hinata não são letais, porém, ela precisa de cuidados médicos, Neji então ativa o Byakugan e tenta encontrar um ninja médico. Neji pergunta o porquê de ela fazer isto, Sakura não diz nada e pensa enquanto cura Hinata, “Ela ama o Naruto ?”. Como Akatsuki declara guerra as 5 aldeias, as 5 aldeias formam aliança contra a Akatsuki.[17] [18]

 Curiosidades

• Sua comida favorita é canela e zenzai (sopa de feijão doce). Não gosta de camarão e carangueijo. [19]

 Força

Clássico: Hyuuga Hinata é forte mas é introspectiva e por isso muitas vezes ficava de lado, deixando o resto de seu time se destacar. No Anime após muitos desafios Hinata cria uma tecnica que é sua defesa absoluta (ataca e defende ao mesmo tempo) essa tecnica é chamada de Shugo Hakke Rokujuuyonshou, que pode repelir diversos ataques.
Shippuden: Hinata está amadurecida, e apesar dos desmaios quando está ao lado de Naruto. Ela tornou uma kunoichi forte e habilidosa e se tornou uma Chunin. Seus jutsus realmente apareceram na Saga do 3 Caudas (filler), onde demonstrou que seu Byakugan evoluiu muito. Entre seus novos jutsus está o: Juukenhou Hakke Sanjuunishou, Hakke Rokujuuyonshou,Hakkeshou Gutten e um dos seus taijutsus mais poderosos o Juho Soshiken o qual ela não pode completar quando ia usar em Pein. Hinata ficou mais resistente durante todo esse tempo, mas depois do primeiro ataque de Pein foi considerada morta. Porém ela conseguiu sobreviver com a ajuda do ninjutsu médico de Sakura.==== Missões completadas ==== Hinata Hyuuga completou [18]
  • Rank D: 10
  • Rank C: 14
  • Rank B: 8
  • Rank A: 1
  • Rank S: 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário